Exxperimenta: a primeira delivery de moda plus size de SJCampos


Marca inova ao levar produtos até a sua cliente

 

Foi-se o tempo que a roupa para mulheres plus size era produzida para esconder.  A mulher GG é um público exigente e sofisticado, que gosta de ousar e quer ressaltar seu estilo, beleza e vestir as tendências da moda.

 

Antenada com o mundo fashion, mas frustrada e constrangida por não encontrar opções modernas de roupas plus size e algumas vezes ser mal atendida em lojas físicas, a empresária Valéria Pinheiro decidiu criar a Exxperimenta Delivery, a primeira do Vale do Paraíba, com peças femininas dentro das tendências atuais da moda e de valores acessíveis ao bolso da consumidora.

 

A Exxperimenta traz privacidade às clientes plus size, através de um serviço delivery personalizado de roupas, além da comodidade de provar tudo no conforto de sua casa”, ressalta Valéria.

 

Ninguém melhor para representar a marca do que a estilista, produtora de moda e modelo plus size, Dé Fernandes. “Depois de anos tentando entrar em um padrão estético, descobri que podia amar e assumir minhas curvas”, conta Dé, que gosta de ousar nas estampas, cores e brilhos.

 

Dé Fernandes estará no Encontro Exxperimenta, no dia 19 de novembro, sábado, entre 9h e 17h, no Ateliê Clélia Maluf, dando consultoria de imagem às convidadas. Às 14h, uma palestra especial com dicas e truques e as tendências da primavera-verão.

 

Como funciona o Delivery?

 

Para receber a mala com peças exclusivas e variadas, a cliente deve preencher um questionário (através do site, facebook ou instagram da marca), com informações sobre o seu tamanho, formato do corpo, gostos e estilo de vida.

 

De acordo com as respostas da cliente, em um prazo de 5 dias, a Exxperimenta seleciona as peças e agenda a entrega da mala com as roupas cuidadosamente selecionadas dentro do seu perfil. Ao receber a mala, a cliente tem 24 horas para provar e decidir as peças que deseja comprar. “Ela só vai pagar pelos produtos que escolher e não há taxa de entrega”, informa a empresária. A Exxperimenta também atua  com vendas online para outras regiões.

 

O mercado plus size no Brasil

 

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), quase 60% da população brasileira está acima do peso. Entretanto, somente 18% do varejo de moda oferece opções acima do número 44.

 

Já os dados da Abravest (Associação do Setor de Vestuário), demonstram que essa fatia de mercado de roupas movimentou cerca de R$ 5 bilhões em 2015 e cresce 6% ao ano. Porém, pesquisas do Sebrae apontam que 71% dos consumidores que usam GG continuam tendo dificuldades para encontrar roupas nas lojas físicas, e 86% delas se dizem insatisfeitas com as opções para manequins grandes. Ainda segundo dados do Sebrae, cerca de 92% dos entrevistados contam que os vendedores não estão preparados para o público de moda plus size, que muitas vezes demonstram desatenção e preconceito.

 

A Exxperimenta Delivery segue a forte tendência do mercado de e-commerce, que é uma forma mais viável de consumo para um grupo seleto que exige conhecimento de suas necessidades, percepções, anseios e comportamentos.

 

Entre em contato: experimenta!

www.exxperimenta.com.br

Facebook.com/Exxperimenta

Instagram.com/Exxperimenta_moda

valeria@exxperimenta.com.br

(12) 97404-0400 (WhatsApp)